27 de set. de 2014

‘The Voice’ - Check in


Não sei o que foi, mas depois de seis temporadas e com dois programas a cada ano a NBC conseguiu recuperar a queda de entusiasmo que estava faltando no ‘The Voice’. Os treinadores Adam Levine e Blake Shelton que estão no programa desde seu inicio em 2011 “sungaram” um pouco da energia dos novatos Gwen Stefani e Pharrell Williams (Happy), o programa está ótimo, as brigas entre eles para conquistar o candidato. É, ainda  vale a pena assistir ao ‘The voice’ americano, agora, o brasileiro... prefiro nem comentar. ‘The Voice’ - Check Out.

‘The Big Bang Theory’ - Check in


‘The Big Bang Theory’ é o programa mais assistido nos EUA e você consegue tirar a prova do porque, quando assiste aos dois primeiros episódios da oitava temporada. A série não consegue perder o ritmo e as histórias continuam com fôlego para mais uma temporada e a cada episódio mais uma narrativa diferente surge e soma as antigas historias da série. A oitava temporada continua 45 dias depois da última temporada, entre as novidades, o novo emprego de Penny, além do emprego, a personagem ganha também um novo corte de cabelo. Sheldon volta ao convívio dos amigos depois da separação na sétima temporada. E Stuart está morando com a mãe sem rosto de Howard. O que não muda entre uma temporada e outra são os olhos voltados para Sheldon, ele sempre arranca as risadas de quem está assistindo. ‘The Big Bang Theory’ - Check Out.

23 de set. de 2014

'Red Band Society' - Check In.



'Red Band Society' é uma surpresa na full season de 2014. A série conta a história de um grupo de adolescentes que vivem em um hospital para tratar, cada um, de um problema de saúde diferente. O bom é que a série não foca apenas na doença ou na tristeza que ela venha causar aos personagens, mas sim, no convívio de um paciente com o outro ou dos funcionários com os pacientes. A série ainda toca de leve no tema "espiritismo". Assistir ao primeiro episódio de "Red", faz pensar que a gente  estava familiarizado com os personagens há algum tempo, e que aquele era só mais um episódio, acho que é pelo o roteiro bem "desenhado" para a história. A série tem tudo para ganhar uma nova temporada e ser mais uma febre americana. 'Red Band Society' - Check Out.