3 de ago. de 2011

Pânico nas idéias


Em setembro de 2003 foi o inicio da trajetória de sucesso do programa Pânico na TV transmitido pela Rede TV, a trupe que vinha da radio, inovou e reinventou o humor televisivo da década. Entre, a saída de alguns integrantes para outras emissoras e a contratação de novos integrantes, entre formulas que se renovaram anualmente, se passaram oito anos, e eles, “a trupe” estão cegos pela fama e o primeiro lugar, em uma emissora de 4ª qualidade e nem conseguem enxergar, que aquele programa que chegou como uma renovação em humor no Brasil, não é mais o mesmo. O pânico na TV caiu na miséria da fama e da preguiça de inovação, o programa se agarra a o que eles chamam de “Reality”, um quadro que se divide em varias semanas e conta historias que vai de mulheres que se transformam até drogados que precisam de reabilitação, e a cada reality eles inventam incansáveis historias para cada domingo, essa nova tática nada mais é do que “encher salsicha”, prender o telespectador na TV ao estilo Marcia Goldsmith ou Ratinho. O Pânico na TV precisa novas caras e novas idéias, idéias boas que fizeram do “Pânico” (querendo ou não) um programa de sucesso.


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