9 de out. de 2011

Rock in Rio - 01/OUT



Sábado, o meu último dia e o que eu mais esperava do Rock in Rio, o motivo de tanta ansiedade, Coldplay, mas antes deles, no palco mundo ainda iria tocar, Frejat, Skank, Maná e Maroon 5. Frejat fez um show inesquecível, impecável, com sucessos de sua carreira, solo e no grupo Barão vermelho. Perto de acabar, a musica “Bete Balanço” foi um dos pontos altos do seu show. Todo mundo sabe que Skank, tem sucessos que viraram hit fácil nas TVs e rádios, e eles não deixaram os hits de lado (lógico) na noite de sábado na cidade do Rock. “Vamos fugir”, “É proibido fumar” e “Vou deixar” transformou todas as vozes em uma só, na cidade do rock. Logo depois de Sakank, entrou a banda Maná, e tive o mesmo efeito que tive no show de Lenny Kravitz. Não consegui me empolgar com o grupo. Não sabia que Maroon 5 tinha tantos Hits, cada musica que tocava eu reconhecia. Adam Levine, o vocalista do grupo, não acreditava no que estava vendo, aquela multidão cantando suas musicas, foi emocionate para eles e para o público. Pronto, o grande momento da noite estava no palco, Coldplay. Um show emocionante e inesquecível, sem sombras de duvidas o melhor de todo Rock in Rio, com sucessos de seus CDs antigos, e com futuros sucessos do seu novo CD, Coldplay, conseguiu fazer um show, pra nenhum fã colocar defeito. Fechando assim, minhas noites de Rock in Rio. 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário