22 de mar. de 2012

Cinema - A(s) Branca(s) de Neve



Adaptações de grandes sucessos é forma exata de ganhar dinheiro certo. Foi assim com “A fantástica fabrica de chocolate” (2005), “A garota da capa vermelha” (2011) e “Alice no País das maravilhas” (2010). A formúla é essa, pegar um sucesso do passado e transforma-lo no sucesso do presente. E como eu já falei aqui no Texto Curto (Link), vem ai “Branca de Neve e o Caçador”, mas eu não sabia que outro filme sobre a branca de neve está na agulha para ser exibido, se trata de “Espelho, Espelho meu” com Julia Roberts fazendo a Rainha má. Veja o trailer.


A base da historia é a mesma (lógico), mas os filmes são totalmente diferentes (pelo menos foi o que eu vi no trailer), enquanto a “Branca de Neve e o caçador” é um filme que não é tratado como uma fábula e sim como um filme de ação, guerra e muitos efeitos, “Espelho, Espelho meu” apela pra comédia, e o estilo de filmagem e cenários digital é bem parecido com a extinta serie “Pushing daisies” (2007). “Espelho, espelho meu” estreia no dia 06 de abril e “Branca de neve e o caçador” no dia 1 de junho. Vamos ver quem leva a melhor nas bilheterias, mas com certeza Kristen Stewart leva a melhor, e todos sabem o por que. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário