22 de fev. de 2018

Pantera Negra (2018)


No novo filme da MARVEL temos T’Challa, o Pantera Negra, tendo que assumir o trono e se tornar rei de Wakanda após a morte do seu pai, mostrada nos acontecimentos do filme ‘Capitão America: Guerra Civil’.  

‘Pantera Negra’ consegue levar o universo cinematográfico da MARVEL a um patamar mais maduro e mais político, diferente da maioria dos seus filmes. Apesar de ser um universo de heróis, o filme consegue explorar, e bem, alguns assuntos como a diversidade e preconceito.

Estamos acostumados a assistir aos filmes do universo com um toque de humor, mas em ‘Pantera Negra’ o humor é muito sutil e fica em lugares que conseguimos entender porque a piada que foi encaixada no roteiro.

No elenco temos Lupita Nyong’o, de ‘12 Anos de Escravidão’ e dos últimos ‘Star Wars’ e Danai Gurira, de ‘The Walking Dead‘. Esse elenco feminino deixa o filme mais poderoso do que ele já é. 

Agora, o Pantera Negra que me desculpe, mas quem roubou a cena no último lançamento da MARVEL foi Wakanda.

O Reino do ‘Pantera Negra’ é a parte mais humana e mais rica culturalmente que nós, os fãs do universo cinematográfico da MARVEL, vamos ver até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário