21 de ago. de 2012

Algumas experiências



Pra quem gosta de serie assim como eu, deve saber que elas tiram uma folga de uns três messes no máximo, e como tem esse longo espaço de tempo, eu fui procurar outras series para assistir. Fiquei sabendo de uma minissérie política que iria ser exibida no canal USA, corri logo pra assistir e não me arrependi. A minissérie sobre a politicagem americana, “Political Animals” me agradou muito, os conflitos que existem, dentro de uma família de políticos são mostrados abertamente, drogas, homossexualismo, traição, e política, muita política. Indico essa minissérie, que parece que virou uma série, pois, terá outra temporada.



Outra serie que eu encontrei. Foi, “Don’t Trust the Bitch in Apartment 23”. Uma garota se muda para Manhattan onde encontrou um emprego e um ótimo apartamento. Mas a empresa onde seria contratada faliu assim que ela chega a cidade, então ela sai para conseguir um emprego e um lugar para viver. Ela então começa a trabalhar em uma cafeteria e encontra um apartamento onde mora Chloe. As duas não se dão bem no inicio, mas acabam se entendendo. Conhecida também como “Apartment 23”, a primeira temporada dessa série teve sete episódios, a série foi renovada e a segunda temporada começa agora em outubro. Pra quem assistiu a série brasileira “Aline”, a personagem principal “a cadela do apartamento 23” (Parte da tradução do nome da serie) parece muito com ela, não to falando de aparência, e sim de estilo e jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário