19 de jun. de 2011

Ao vivo no Prêmio

O assunto agora é musica, ou melhor, performance musical no palco. E quando falamos sobre isso logo nos lembramos das entregas de prêmios como: VMB, VMA, MMA, Grammy, Premio multishow, Billboard Music Awards e entre outros. Agora, o Texto curto vai relembrar algumas dessas performance nos palcos.


Esse ano o Billboard Music Awards 2011 foi palco de uma apresentação memorável. Beyonce a homenageada da noite com o premio Millenium Awards, dançou junto com uma projeção em uma sincronia perfeita no palco. Vale a pena ver.


Mas, a apresentação de Rihanna e Britney no Billboard Music Awards 2011 foi um fiasco, com exceção de Rihanna que fez a coreografia melhor que ninguém e cantou ao vivo. Britney além de usa o playback, não consegue mais acompanhar a coreografia da musica. 


2006 foi o ano em que a MTV juntou no palco do VMB Pitty e Nação Zumbi cantando “Deus lhe pague” de Chico Buarque. Essa mistura? Deu super certo. As batidas de Nação zumbi e a desenvoltura de Pitty no palco, tinha que dar certo.




Ano passado foi à vez do canal pago Multishow, juntar dois nomes fortes, Caetano Veloso e Maria Gadú no Prêmio Multishow. Mais tarde, o dueto rendeu um CD e um DVD o Multishow ao vivo Caetano e Maria Gadú.



Vamos fazer uma votação agora. Qual apresentação você gostou? Você tem uma semana pra votar. E domingo que vem vamos continuar com esse tema, Performances Ao vivo (Vote no Final da pagina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário