10 de jun. de 2011

Idéia do Abrams


Series.

Você pode falar o que for, mas J.J. Abrams explodiu como o “gênio das idéias” em Lost. No cinema ele é o diretor de Super 8 (ainda vou fazer um post sobre esse filme) ainda no cinema, ele produtor de Missão Impossível 4, na TV ele é produtor executivo de Fringe (a sobrinha de Arquivo X). Então, J.J. não para. O que vem por ai agora? Person of Interest.




Um déjà vu de "Minority Report: A nova lei" com uma pitada do Livro "1984" de George Orwell esse é novo projeto de J.J. Abrams, Person of Interest que é a aposta da CBS para as grandes estréias de setembro na TV americana. (sinopse) Jim Caviezel e Michael Emerson protagonizam esse novo thriller criminal, que mostra a parceria entre um ex-agente da CIA dado como morto é um misterioso bilionário que desenvolveu um sofisticado algoritmo capaz de prever quando uma pessoa está prestes a ser vítima de um crime violento. Juntos eles trabalham fora da lei prevendo esses crimes. 

E que venha mais essa idéia da brilhante mente de J.J. Abrams. E eu também aposto em Person of Interest. Veja o trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário