12 de jun. de 2011

Namorados e Filmes

Hoje é dia dos namorados e eu falo isso com pouco entusiasmo (não vou negar), mas para a data não passar em branco fiz uma pequena lista com os seis melhores filmes de romance, no meu ponto de vista.



Quem não se lembra das 10 coisas que Kat (a personagem de Julia Stiles) odiava no Patrick (Heath Ledger) no filme 10 coisas que eu odeio em você de 1999. E aquela mulher que foi chamada aqui no Brasil de Uma linda mulher interpretada por Julia Roberts à personagem é até hoje lembrada por todos. Julia Roberts e Richard Gere anos depois ainda repetem a dose com A noiva em fuga. E o amor de Gerry (Gerard Butler) que através de cartas, mesmo depois de sua morte continuou surpreendendo Holly (Hilary Swank) em P.S. Eu te amo.



Até o confuso A casa do lago com Sandra Bullock e Keanu Reeves deixa muita gente apaixonado pela bela historia contada. Tem também o Do começo ao fim que é um filme que aborda o universo homossexual, também uma boa historia de amor para ser assistida. E para fechar a lista, também com Sandra Bullock A Proposta, faz você rir do inicio até o fim.  

Pra vocês que namoram e para os solteiros, bom filme e bom dia dos namorados para todos.

Um comentário: