24 de ago. de 2016

MINHAS RECENTES ESCOLHAS NA NETIFLIX

Meus amigos sempre me pedem dicas do que assistir no catálogo da Netflix. Pensando nisso resolvi escrever o que eu ando assistindo na plataforma streaming tão amada...


1º - ‘10 Years’ (ou ‘10 Anos de Pura Amizade’): Resolvi começar com um filme light, desses que passam na sessão Pipoca do Telecine. ‘10 Anos de Pura Amizade’ conta a história de uma turma que se reúne 10 anos depois da formatura do colégio. Passos que não foram dados, relações inacabadas, conflitos, faz a história andar e ficar interessante a cada minuto. No final, é um filme bobo, mas vale a pena pelo o elenco e se você não tiver nada pra fazer, é um bom filme. Sério! #2estrelas

2º - ‘Walt Antes do Mickey’: Conta a história de um cara que era fudido, fudido mesmo, mas não perdia a força de vontade. Com muita perseverança ele conseguiu criar um “novo mundo”. To falando de Walt Disney. Sabe essas histórias de superação que Luciano Huck conta no Caldeirão? Pronto, é bem parecida com essa, só não tem a musica melancólica de fundo.  #4estrelas


3º - ‘Já Estou com Saudades’: Prepare o lenço que essa é foda. Vou nem falar, só vou dizer que.. assista. Esse foi um filme que eu assisti e quando chegou ao final eu estava chorando e me perguntando por que eu tinha escolhido aquele filme. Apesar do choro, e da pergunta depois do filme, é um filme FODA, faz a gente refletir muita merda que reclamamos nas nossas vidas. #5estrelas



4º - ‘Tony Robbins: Eu não sou seu guru’: Imagina um homem persuasivo que consegue o que quer? E consegue fazer com que você faça o que ele quer? Pronto, esse é Tony Robbins. E tem mais! Ele ganha dinheiro pra fazer tudo isso que eu disse. ‘Tony Robbins: Eu não sou seu guru’ é um documentário que mostra um evento anual chamado ‘Date With Destiny’ em que Tony, o criador do evento, faz uma espécie de transe grupal, um espetáculo alucinógeno, em que pessoas contam seus problemas e ele tenta resolver os piores casos, como suicídio. É como se fosse uma sessão de terapia, onde todos, mais de duas mil pessoas estão escutando seus problemas. O que eu achei de interessante nesse documentário é que você consegue enxergar o quanto o ser humano pode tentar, de qualquer forma, a qualquer custo (custos altos), a melhora. Vale até ser enganado. Mas eu não disse que isso era ruim... #4estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário