26 de ago. de 2016

O PROGRAMA DO PORCHAT E O ADNIGHT

O ‘Programa do Porchat’ superou expectativas, os entrevistados do dia foram Wesley Safadão e Sasha Meneghel. Com Wesley Safadão a entrevista fluiu melhor, acho que foi pelo fato do entrevistado já ser acostumado com entrevistas, diferente de Sasha, que chegou travada e dando respostas secas e curtas, acho que por ser a primeira entrevista oficial dela para a grande mídia, porém, no decorrer da entrevista ela foi se soltando e entrando no clima do programa. 


Claro que o que assistimos na estreia não foi o Porchat solto, aquele que a gente vê junto com Tata Werneck no ‘Tudo pela audiência’ no Multishow. O Porchat da estreia, tava um pouco travado, se segurando pra não soltar uns palavrões, ou falar muita merda, enfim, acho que esse é o apresentador Porchat da TV aberta. A estreia de Porchat aconteceu nessa ultima quarta-feira, rodeados de muitas expectativas, perguntas e questionamentos, mas no fim, o programa teve uma boa estreia e ainda ficou em primeiro lugar na audiência, bateu a Globo e a deixou em segundo.



O sentimento que eu tive assistindo o ‘Adnight’ de Marcelo Adnet é bem parecido com meu signo, gêmeos, tem hora que o programa ta bem, tem hora que ta ruim. O entrevistado foi o Galvão Bueno e teve participações de Arnaldo César Coelho, Reginaldo Leme, Pedro Bial, Marília Gabriela, Silvio Luiz, Daniela Mercury... Mas, mesmo com grandes participações e com uma produção de dar inveja a qualquer talk show do Brasil, o programa não fluiu bem, era tudo muito ensaiado, muito encenado, os entrevistados já sabiam o que iria acontecer, eles já tinha ensaiado músicas para cantar com Adnet, músicas que por sinal eram chatas demais. ‘Adnight’ sofre crise de identidade na estreia, pode até melhorar durante a temporada, sofrer uns ajustes aqui, ali, mas a estreia... a estreia não foi boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário