13 de jul. de 2013

A animação "Turbo"


Um caracol que sonha em ser veloz. É uma historia que se repete como a do ratinho que quer ser cozinheiro em “Ratatouille” (2007), parece uma grande mentira e impossível, mas para um desenho animado a imaginação pode ir longe e colocar o ratinho para cozinhar e o caracol ir parar na corrida 500 milhas de Indianópolis. Tudo é uma questão de percepção e liberdade. “Turbo” é o mais novo filme de animação da Dreamwork.

Turbo é um caracol que sonha tornar-se numa estrela das corridas motorizadas. Mas na sua comunidade a sua obsessão com velocidade não o faz sentir bem adaptado na lenta vida dos caracóis. Então, um acidente que envolve uma queda no motor de um carro transforma turbo em uma maquina de corrida fantástica.
 
Logo depois do acidente ele conhece outro grande sonhador, um vendedor de tacos, que junto com seu irmão é dono de um restaurante de tacos que sonha em levar o restaurante à fama e com a lesma turbo, ele ver essa oportunidade surgir.



“Turbo” é mais um daqueles filmes que não foi feito só para crianças, que até os adultos são envolvidos pela historia. Com uma ótima composição em 3D, animação perfeita, edição de áudio mais do que bem feita e um roteiro bem encaixado “Turbo” não deixa a desejar para grandes animações da Disney/Pixar, por exemplo. O filme estreia na próxima sexta, 19 de julho aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário