12 de jul. de 2013

“O Sétimo Filho” só em 2014

Uma adaptação produzida pela Warner Bros e pela Legendary Pictures chega aos cinemas dos EUA em Janeiro do ano que vem e por aqui, nem um sinal de vida. Estou falando do filme “The Seventh Son” no Brasil o titulo foi traduzido ao pé da letra e ficou assim “O Sétimo Filho”.


Em um passado distante, um mal está prestes a ser desencadeado e reacenderá mais uma vez a guerra entre as forças humanas e sobrenaturais. Mestre Gregory (Jeff Bridges) é um cavaleiro que aprisionou há séculos a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma poderosa e malévola bruxa. Mas ela escapou e agora quer se vingar. Invocando seus seguidores de cada encarnação, Mãe Malkin se prepara para soltar sua terrível ira sobre um mundo desprevenido. Apenas uma coisa está em seu caminho. Mestre Gregory. Em um encontro mortal, Gregory fica cara a cara com o mal que ele sempre temeu voltar. Ele só tem até a próxima lua cheia para fazer o que, geralmente, leva anos: treinar seu novo aprendiz, Tom Ward (Ben Barnes), para lutar contra uma magia negra diferente de todas as outras. A única esperança do homem está no sétimo filho de um sétimo filho.



O que não impressiona no trailer, são os efeitos especiais, já que se trata de uma produção da Warner Bros com Legendary Pictures que sempre dão um show. O que eu mais gostei dos personagens no trailer, foi a poderosa Julianne Moore interpretando uma também poderosa bruxa (ela tem um rabo, ou é a roupa dela? rsrsrs). O filme é uma adaptação do livro ‘O Aprendiz’, o primeiro de uma série de 10 livros ‘As Aventuras do Caça-Feitiço’, escrito por Joseph Delaney, (vejo um rastro de Harry Potter ai). Fiquei louco para assistir ao resultado do filme, pena que ainda não tem data de estréia aqui no Brasil. Vamos esperar. Enquanto isso, fique com o trailer de  “O Sétimo Filho”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário