11 de jul. de 2013

As empreguetes de Beverly Hills


Elas lavam as roupas que não podem comprar, dão polimento à prataria que nunca usarão para jantar e, algumas vezes, vão para a cama com os maridos de suas chefes. Tudo isso existe em um dia de trabalho das empregadas de Beverly Hills, mulheres constantemente rodeadas de riqueza e privilégio, sem nunca esquecer que estão ali para trabalhar.

Mas estas mulheres são tudo, menos acomodadas. Todas elas estão de olho no grande prêmio: uma vida melhor nos Estados Unidos. Seja trazer o filho do México ou buscando uma carreira na música, elas farão o que for necessário para chegar aos seus objetivos, incluindo flertar com os filhos do chefe, chantagear um marido que “pula a cerca” ou esconder o vício em drogas.

A amiga e companheira de faxina, chamada Flora, é brutalmente assassinada, levando um segredo chocante para o túmulo. Agora, as “empregadas endiabradas” farão de tudo para proteger esta informação, além de se envolverem em intrigas e escândalos enquanto limpam a casa.


Essa é a descrição de “Devious Maids” nova série do canal americano Life Time, dos criadores da aposentada “Desperate Housewives” (exibida na ABC), a série estreou há três semanas nos EUA. Traições, assassinatos, fama, vingança, esses são alguns dos temas da série novata. Quem assistiu aos dois primeiros episódios da série, percebe uma, certa semelhança com as novelas mexicanas reprisadas no SBT, atores mexicanos, a sonoridade da série é toda latina, mas tem um diferencial, não temos dublagem em “Devious Maids” (rsrs), mas isso tem um por que, a série foi inspirada em uma novela mexicana. Esses são alguns nomes no elenco Ana Ortiz (Ugly Betty), Judy Reyes (Scrubs), Dania Ramirez (Heroes) e Roselyn Sanchez (Without a Trace). “Devious Maids” séria exibida na ABC, mas o canal voltou atrás depois de assistir ao piloto, logo depois a série foi encaminhada para o canal a cabo Life Time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário