2 de jun. de 2017

Fragmentado (2017)


É impossível escrever alguma coisa sobre Fragmentado e não falar nenhum spoiler. Fui assistir ao filme com uma ideia totalmente diferente na cabeça. Oxe! Eu jurava que era um filme que ia brincar com o o nosso psicológico. Daqueles tipos de filme que é uma coisa e você não consegue enxergar. E quando chega no final PAAA!! Você descobre tudo. Pois é, mas não foi assim. Quando cheguei ao final do filme eu achei ruim demais, sério, sai decepcionado da sala do cinema. Mas quando alguém atrás de mim do cinema soltou a seguinte frase: "corpo fechado po!" (O cara tava falando pra alguém que ele tava acompanhado no cinema). Eu sabia que aquele filme tinha sido feito pelo mesmo diretor de Corpo Fechado. Mas por que ele ia ter ligação com Fragmentado. (mesmo assistindo a cena final ainda fiquei com essa dúvida.) Cheguei em casa e joguei no Google. Claro! Porra! Fragmentado é um filme du caralho. Hahahahah Não me julguem, mas como eu, mais de 15 anos depois do lançamento de corpo fechado, ia lembrar de tudo que se passou no filme? Acho que eu assisti Corpo Fechado há uns 10 anos atrás. Não lembrava mesmo. Mas quando eu vi alguns amigos no YouTube e alguns sites de filme. Me explicando, eu entendi. O filme é foda mesmo. Fui na hora na prateleira de DVD procurar Corpo Fechado pra relembrar. Não achei. Fui no Torrent e baixei mesmo. Então, paciência amigo(a), baixe, alugue, compre, mas assista Corpo Fechado antes de ver o maravilhoso Fragmentado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário