22 de jun. de 2017

Conversa com Bial (T1 - 2017)


A conversa com Bial flui bem, realmente é uma conversa como se ele estivesse na mesa de minha casa tomando um café e comendo um bolo. Pelo programa de Bial já passou nomes de peso da cultura brasileira, Gilberto Gil, Rita Lee, Elza Soares... As conversas sempre bem leves e descontraídas. Conversa com Bial é realmente uma conversa. Bial é um jornalista formidável e como qualquer outro, ele sabe até onde a conversa vai e até onde ele pode se aprofundar nela. Sem querer fazer comparações, mas já fazendo. Antes de tudo quero dizer aqui que eu amava o Programa do Jô, não só eu, acho que todo o Brasil, por isso ele fez sucesso por tantos e longos anos, mas queria deixar aqui uma observação do diferencial entre o Jô entrevistador e o Bial entrevistador. 

Os dois são maravilhosos no que fazem, mas sentimos a diferença entre um e outro pelo fato de Bial tocar em assuntos em que eu nunca vi Jô falar ou se quer seguir pela mesma linha.  Jô sempre arrancava o que tinha de engraçado no convidado e fazia daquilo a base da entrevista (tirando às vezes em que ele falou sério como no quadro as meninas do Jô), mas claro que isso se deve a veia dele de humorista é como o Bial no BBB ele levou o tom sério e jornalístico para apresentar um reality show, e nós nos viciamos tanto nisso que achamos estranho as brincadeiras de Tiago Leifert apresentando seu primeiro BBB. O Conversa com Bial com toda certeza foi um acerto da TV Globo em colocar Bial para vaga de Talk Show da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário