1 de jun. de 2017

Girl Boss (T1 - 2017)


Porra... é uma boa série. O problema dela (se é que eu posso chamar de problema) é a protagonista, a personagem, Sophia Marlowe. Pelo menos eu não consegui me apegar a ela. Na maioria dos episódios ela é uma filha da puta. Durante a série, quando eu começava a me apegar a personagem, ela vinha na história e fazia merda. Acho que eu me apeguei mais aos personagens secundários (o vizinho dela, a amiga...), do que a ela mesma. Mas nos últimos episódios, exatamente os dois últimos episódios, eu consegui enxergar a humanidade da protagonista. Por que foi difícil viu.

Apesar de tudo, é uma boa série. Com 13 episódios com mais ou menos 25 minutos cada, Girl Boss é uma boa pedida pra assistir depois de um longo dia de trabalho, ou em um bom fim de semana com o parceiro Netflix.

Tenho 4 Curiosidades:

1ª - Pra quem gosta de moda e quem quer ser nostálgico, com todo aquele inicio de internet, blogs, sites no inicio de 2006, vai gostar da série.
2ª - RuPaul participa da série. Ele faz o vizinho de Sophia Marlowe.
3ª - A série é baseada no livro Girlboss, autobiografia da empreendedora Sophia Amoruso, dona da milionária loja virtual Nasty Gal.

4ª - Sim, a loja existe. Joga no Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário