7 de jun. de 2017

The Handmaid's Tale (T1 - 2017)


A história é contada em um futuro distópico em que o mundo passa por uma crise de natalidade. Os EUA que não é mais EUA passam por uma guerra civil e é dominado por um governo totalitário que a religião manda em tudo. A maioria das mulheres são inférteis. Com isso, as mulheres que são férteis (a minoria) são capturadas pelo governo para servir a sociedade e procriar. 

O roteiro é foda (baseado em um livro com o mesmo nome), a historia mexe muito com o emocional e você como humano se coloca no lugar da personagem principal, vivida por Elisabeth Moss, em que de uma lado ela é usada e por outro lado você ouve o que ela pensa e o que ela realmente quer. Comecei a assistir essa série há algumas semanas, tô vendo um episódio por semana e já deixo bem claro, se tornou uma das minhas séries preferidas. 

Se você tá sem tempo, exclui aquela série ruim do catálogo, aquela que você sabe que tá enrolando na história. Eu mesmo excluí Once Upon a Time. E se um dia The Handmaid's Tale ficar ruim, eu substituo por outra. Acabou meu apego por séries.

Sim... The Handmaid's Tale está disponível na plataforma streaming Hulu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário