8 de jun. de 2017

American Gods (2017)


Vou ser bem sincero, comecei a assistir American Gods por ser uma série que todo mundo estava falando. Pra começar, a abertura da série é linda, fantástica. Quem produziu a abertura foi a mesma empresa que produziu a de Demolidor da Netflix. Então já viu né!? Ficou foda!

Teve momentos no primeiro episódio em que eu achei algumas coisas exageradas, bem exageradas. Não sei, era alguma coisa nos cenários, na fotografia, não sei. Mas vi depois de assistir o segundo e o terceiro episódio que aquilo tudo era pra fazer você entrar no mundo em que o roteiro estava sendo idealizado. O universo criado para história é incrível e isso fica nítido no terceiro episódio. 

Acho que um dos pecados da série é isso, não entregar/explicar muita coisa à gente logo nos primeiros capítulos. Cada minuto é como se fosse um livro, quando vira uma página, uma surpresa. Mas mesmo assim, depois de três episódios, a série ainda é uma incógnita pra mim. Ela é confusa e só mostra coisas distintas dos personagens. Porque todo o universo, cenário, fotografia, edição, tudo é mostrado pra gente pra sabermos que aquilo é um mundo diferente do nosso, é um mundo de Deuses. Porém para o personagem principal, não é nada demais, tem horas que ele se questiona, questiona outro personagem, mas pra ele continua tudo normal. É isso que pelo menos em minha opinião, deixa tudo mais confuso para quem está assistindo. 

Apesar disso, ainda vou continuar assistindo American Gods, porque depois do último episódio que eu assisti (o terceiro), quero ver onde essa história vai parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário