3 de abr. de 2014

Muita dedicação...

Descendo a timeline do meu face me deparo com uma postagem do perfil da Revista GQ Brasil, que trazia uma calculadora de séries, ou seja, um site criado para calcular as horas, dias, semanas, meses, o tempo que você perdeu (ganhou) assistindo a séries de televisão. Fui fazer meus cálculos, resolvi fazer apenas com séries que eu já havia finalizado ou que já tinham acabado, mas eu ainda não terminei de assistir a todas as temporadas. O resultado? MEEEDOOOO!


Passei 37 dias e 11 horas assistindo a apenas 21 séries já finalizadas. E eu nem calculei as séries ativas e com novas temporadas como: “Game of Thrones”, “American Horror Story”, “True Blood”, “Grey's Anatomy”, “Modern Family” e “The Walking Dead”, e nem quero calcular se não eu vou perder mais tempo ainda HAHAHAHAHA.

Esse é o site http://tiii.me/ é simples, você entra, vai a “Type-in a TV show”, digita o nome da série e diz até que temporada você acompanhou, pronto, vai colocando as séries que o site calcula pra você. Enfim, cuidado para não se assustar assim como eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário