3 de abr. de 2014

Vem aí...

Como é de costume todo mês de abril a Globo lança a sua nova programação, porém, desde 2013, a Globo adotou uma nova maneira de apresentar essa nova programação ao grande público. “Vem aí” é uma espécie de “Vídeo Show” inédito, que mostra ao público todas as novidades da emissora para o resto do ano.

E é lógico que eu fico empolgado com todas essas novidades. Separei duas delas que eu me interessei mais, pra mostra aqui no blog.



“Meu pedacinho de chão”
O lúdico, o sonho, a fantasia, o conto de fadas, acredito que essa seja a pegada da nova novela das 18h. Vi isso nas chamadas que a emissora exibe há algumas semanas. O colorido nos cenários, nas roupas dos personagens, a estética do vídeo, o desfocado nas cenas... São coisas que você via com sutileza em “Saramandaia”, ou em series de poucos capítulos como “A Pedra do Reino” e “Hoje é dia de Maria” e não em uma novela que tem uma longa duração. “Meu pedacinho de chão”, estreia no dia 07 de abril.



“Superstar”
Parece que a Globo gostou de reality musical. O “Superstar” vem pra tentar repetir o sucesso do “The Voice” e levantar a audiência fracassada dos domingos. O novo reality musical revelará ao público grupos de todo o Brasil. O formato original é israelense, o que tem de diferente nesse programa é a participação em tempo real do público votando no grupo preferido por meio de um aplicativo de smartphone. A interatividade é o forte do novo musical. Além do público os participantes também serão avaliados por um trio de jurados: Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto. O programa será apresentado por Fernanda Lima, com André Marques. “Superstar” estreia dia 6 abril.




Já é na semana que vem que a Globo exibe sua nova programação agora é só esperar as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário