1 de abr. de 2014

Voltando...

Há alguns dias resolvi voltar a escrever aqui no blog, depois de cinco meses sem postar nada, por falta de tempo, coragem, entre outros fatos, resolvi renovar tudo e hoje volto com o Texto Curto renovado. E nesse tempo todo aconteceu muita coisa na internet, TV, na música, coisas que eu amei e coisas que eu não gostei tanto assim...



Resumo:
“True Detective” da HBO não prometeu nada no inicio, mas fez um grande sucesso do meio para o final, o mesmo aconteceu com “Looking” que virou sucesso conseguindo sua segunda temporada. Falando em “Looking” e em “True Detective” por que a TV brasileira não evoluiu assim em?

Sabrina saiu do Pânico e foi para Record trabalhar sozinha.

Beyoncé lançou com exclusividade no iTunes em dezembro de 2013 seu quinto álbum solo de estúdio e explodiu com 17 clipes e 14 músicas. Ficando no topo das paradas por semanas.

O rei do brega Reginaldo Rossi foi para o outro lado. Danilo Gentili sai da Band e assina com o outro rei, o da TV... E vai para o SBT.

Último capítulo de “Amor à vida” exibiu beijo Gay entre os personagens Felix e Niko interpretados pelos atores Matheus Solano e Thiago Fragoso e fora da TV deputados da bancada envagélica, não gostaram nada disso.

O BBB 14 é um fracasso de audiência e de participantes cativantes.

Tem mais? Tem!



Rafinha Bastos volta para a Band, não para a bancada do CQC, mas sim para substituir Danilo Gentili no “Agora é Tarde”.

Danilo Gentili estreia o “The Noite” no SBT.

Cee Lo Green anuncia saída do “The Voice” americano. Aqui no Brasil a segunda temporada do “The Voice Brasil” saiu das tarde de domingo e foi para as noites de quinta da globo e acabou se consagrando no novo horário. Logo depois do “The Voice Brasil” tinha o “Amor e Sexo” que estava em sua última temporada, mas o sucesso da casadinha “The Voice” e “Amor e Sexo” deu tão certo, que Fernanda Lima volta ainda esse ano com uma nova temporada do programa.

Tem mais? Tem... Mas eu não me lembro de mais nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário